Tem sido apropriadamente chamado de equilíbrio, porque
é o coração da evolução humana. Quando você está completamente equilibrado com
espírito e matéria, então você está realmente vivendo o seu propósito de
encarnação. O equilíbrio deve ser atingido
em tudo que fazemos, em cada experiência, em cada pensamento que temos, cada
emoção que temos, cada ação que realizamos.
O sábio disse – o caminho do meio conduz à iluminação. Em um nível mais elevado, o equilíbrio deve ser alcançado entre a energia masculina e feminina em si mesmo, o equilíbrio com o meio ambiente, o equilíbrio com a Mãe Terra, o equilíbrio de nossa biologia. Quando não estamos em equilíbrio, então a vida é como semear no mar.
Em certas vezes, você está por cima e, em algumas vezes, você está por baixo e você está constantemente neste balanço de coisas nunca tendo o controle de qualquer um dos dois. Além disso, quando você não está equilibrado, você é facilmente influenciado por circunstâncias exteriores que ditam a sua vida.
Este símbolo – duas linhas indo e duas linhas que se cruzam – pode, em um nível energético, influenciar a nossa biologia / células em busca de equilíbrio. Quando estamos trabalhando para a criação de equilíbrio, poderemos ser confrontados com desapego de muitas coisas em nossas vidas – quer sejam físicas ou emocionais – e isto pode criar, em determinadas situações, angústia, tristeza, lágrimas, etc, mas será do mais alto bem para nós – não apenas no nível físico, mas em todos os níveis de nossos corpos desde o etérico até o corpo de luz.
Convido você a meditar sobre este símbolo e pedir a cura que deve ser incorporada em todos os seus níveis. Também é bom colocar este símbolo em seu corpo – especialmente em seus centros de chacra – e pedir a sua cura.
Como sabem, a criação de equilíbrio é um processo contínuo. Estamos evoluindo continuamente e nossa verdade está mudando continuamente.
Também estamos continuamente curando e limpando o nosso campo de energia e este, por sua vez, obriga-nos a trabalhar constantemente em nós mesmos para criar o equilíbrio. Este símbolo também pode ser colocado em lares onde há necessidade de equilíbrio ou, no corpo da Mãe Terra (no solo) pode ser colocado em uma árvore que não está crescendo bem, numa casa da fazenda onde os animais são alojados (ovelhas, frango, vacas, etc.).
Ele também pode ser colocado nas escolas, dormitórios, pousadas, instalações militares, ambientes políticos e religiosos, estabelecimentos comerciais, locais de transporte público, hospitais, etc.
Nenhum comentário:
Postar um comentário