quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Banho dourado


Ouvimos, frequentemente, que o homem utiliza apenas dez por cento da capacidade de seu cérebro. O restante da capacidade mental-cerebral do homem reside em sua inteligência espiritual, que compreende desde o despertar da clarividência, da clariaudiência, da sensibilidade espiritual, até a memória espiritual-genética de nossa origem, passando pelas lembranças de vidas passadas.


A principal capacidade, no entanto, se refere à capacidade de manifestar em nossas vidas e nossos corpos a Presença Divina do EU SOU, transformando a consciência e a realidade construída a partir do ego negativo na perfeição divina, na compreensão divina e na co-criação da realidade com Deus e os seres de luz.

Se você tem se esquecido de coisas de que normalmente não se esquece, se precisa relaxar para descansar ou dormir, se necessita de energia extra, se irá realizar um exame, ou mesmo se precisa de discernimento para tomar alguma decisão

a) visualize uma pirâmide dourada, de quatro faces, um pouco acima de seu corpo, com comprimento e largura da base um pouco maior que seu corpo físico.
b) visualize que das oitavas desce uma luz dourada, que entra na pirâmide pelo topo, atravessa-a e começa a banhar seu cérebro.
c) imagine que a densidade de seu cérebro é semelhante à de uma esponja. E que enquanto a luz dourada o banha, resquícios cinzentos de energia negativa, padrões negativos, falta de memória vão sendo retirados de seu cérebro.
d) repita a visualização quantas vezes forem necessárias para que se sinta bem, com a "cabeça fria", ou relaxado.

Este simples exercício ajuda a polir o diamante que é nossa mente, relaxá-la, e despertá-la em suas capacidades espirituais.




Nenhum comentário:

Posts que podem te interessar: