sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Luz rosa para o mundo em conflito

O seguinte exercício é um pedido dos mestres para que ajudemos a manifestar a paz no planeta:

a) visualize as regiões em conflito. Visualize que um foco poderosíssimo da Chama Violeta começa a permear todos os aspectos do quadro: penetra nas armas, bombas, navios, granadas, fuzis, nos campos de batalha, nos corações dos soldados, dos terroristas, dos inocentes. Enfim, pinte cada detalhe do cenário de guerra com a Chama Violeta.
b) preencha todo o quadro com a Chama Rosa, do Amor Incondicional, da Compreensão. Visualize novamente cada detalhe sendo pintado, desta vez, pela chama rosa. Visualize flores nos lugares das armas, sinta o perfume da essência das rosas, do espírito pacífico dos corações dos homens. Visualize os homens se abraçando, o fim do conflito, um ambiente de paz.

Não devemos duvidar de nosso poder de manifestação. Somos deuses, somos filhos de Deus e carregamos os genes criadores e de luz em nossas almas. Além disso, o pensamento cria a realidade. Aquilo que pensamos muitas vezes se manifesta. Usemos o nosso poder de projeção criadora para ajudar a transformar a realidade de nosso amado planeta!

Algo que todos podemos e devemos pedir a Deus é que apenas iniciados de alto grau, seres éticos e com desenvolvimento espiritual assumam os cargos políticos da Terra. Todos os cargos! Diplomatas, representantes da ONU, presidentes, governadores, prefeitos, vereadores, deputados, senadores, ministros. Isso possibilitará que todos os filhos de Deus sejam abençoados com as bem-aventuranças e com a abundância espiritual e material, e não apenas alguns privilegiados. Devemos, também, enviar a luz violeta para a mente dos líderes, e depois a chama dourada da sabedoria e do discernimento. Quanto mais ódio e raiva enviamos aos líderes, por mais tiranos que sejam, pior será, pois sua tirania se multiplicará por nossa raiva. Devemos transmutar!

Nenhum comentário:

Posts que podem te interessar: