sábado, 25 de abril de 2015

APRENDENDO A DECRETAR/COMANDAR

Organize um pequeno altar em sua casa, pois é bom fazer o ritual no mesmo lugar, que se tornará um foco de luz em sua casa.  Leia a aula como montar seu altar no botão ensinamentos, aula número 16:

Faça ao menos 20 ou 30 minutos de comandos de luz, acompanhando a voz do Paulo na internet, para entoar em um ritmo correto. Comandos de luz:

1º) Acenda uma vela, em pé, e faça o Cone de luz 3x;

Amada Presença de Deus eu sou em mim,
Cobre e protege a mim e à minha família com Seu Cone de Luz Branca,
Liberta-nos de todo o mal físico, mental, emocional e espiritual,
Purificando-nos com a Chama Violeta e
Libertando nosso templo, para a vinda do Senhor.

Depois faça os seus pedidos pessoais a Deus.

2º) Sente-se, mantendo pernas e braços descruzados, e coluna ereta: Comece invocando a chama violeta, que é a energia que trará a você libertação, transmutação, justiça e perdão. Procure invocar a chama violeta durante pelo menos 15 minutos:
Mantra Violeta
Saint Germain
108 invocações à Chama Violeta

3º) Em seguida invoque a o 1º raio, o raio azul, que trará a você proteção e direção divina. Também por pelo menos 15 minutos:
Comandos para São Miguel
Comandos para El Morya
Comandos de Astrea e Miguel
108 invocações para Arcanjo Miguel

4º) Caso deseje fazer outros decretos siga a sua intuição e escolha outro comando de luz: Comandos dinâmicos de Luz e ainda, pode acompanhar nossos decretos para as chamas violeta e azul, entre 5 e 7:21 horas da manhã, neste endereço.

5º) Ao encerrar os decretos, faça o selamento para que a energia não seja roubada, e peça também a multiplicação de energia: - Amado Saint Germain eu peço a multiplicação da energia desses comandos de luz.

Opcional:

1- Se você desejar, pode escrever uma carta ao Mestre de sua devoção, pedindo a ele o que necessitar. Assine seu nome completo. Coloque a carta no altar, antes do início do ritual e queime-a após o selamento.

2- Além disso, oferecemos rituais semanais, agora com três horários diferentes, confira neste site:

Conselhos Finais.

- Ao final de seus decretos e orações, sempre agradeça e diga - Que todos os meus pedidos sejam realizados de acordo com a vontade de Deus e somente a vontade de Deus- .

- Durante o dia você pode aproveitar momentos de espera, para murmurar invocações e mantras, enquanto faz trabalhos mecânicos, como serviço caseiro, tomando banho, caminhando, no trânsito, etc.

- O melhor horário para fazer seus decretos seria antes de sair de casa, pela manhã. Antes mesmo do desjejum. Desta forma, as orações garantem proteção e transmutação do karma do dia.

- Se o karma não for totalmente transmutado pela oração, ao menos é minimizado.

- Seria bom fazer mais um período de Comandos de luz à noite. Defina pelo horário que lhe é conveniente, quando você tem mais privacidade.
Fonte

Nenhum comentário:

Posts que podem te interessar: