domingo, 31 de maio de 2015

Envolva seus planos, sonhos e aspirações na Forma-Pensamento da Vitória

Todos nós temos sonhos, planos e aspirações, tanto materiais, que nos ajudam a cumprir os aspectos práticos da nossa vida, quanto espirituais, quando estão relacionados aos verdadeiros objetivos da nossa vida. Esses planos podem ser visualizados envoltos pela forma-pensamento da vitória.

A vitória é uma virtude conhecida pelos que alcançam suas metas. Quando nossas metas são divinamente concebidas, expressam a vontade de Deus e o plano divino da nossa vida, essas metas devem ser revestidas de confiança, de entusiasmo e de fé para que se realizem. E a forma-pensamento da vitória é uma imagem sagrada que deve ser invocada sobre aquilo em que acreditamos, desde que nossas metas sejam puras e espiritualmente corretas.

Aprendemos com os Mestres Ascensos que a melhor hora de “proclamarmos a vitória” é logo no início, quando, muitas vezes, nossos planos não passam de sonhos quase impossíveis de serem realizados. Essa é a hora de invocamos e visualizamos a vitória.
A vitória deve ser proclamada no nosso interior assim que um projeto no qual acreditamos estiver para ser iniciado.
E devemos guardar silêncio a respeito dessa nossa prática espiritual, até que nosso sonho se realize por completo.

Antes da realização, precisamos manter completa reserva em relação às nossas aspirações. Simplesmente visualizar... acreditar... ter fé... e fazer aquilo que nos cabe... O restante, entregar para Deus, que guiará nossos passos em direção às nossas aspirações.
A vitória deve ser também invocada e proclamada no íntimo do nosso ser, quando estivermos passando por momentos difíceis. Ela deve ser cantada no início de cada dia, no início de cada batalha e quando uma luta espiritual estiver começando. O sentimento de vitória deve acompanhar-nos durante todos os dias de nossa vida, especialmente nos dias mais difíceis.

Diante do que parece impossível

Nenhum comentário:

Posts que podem te interessar: