segunda-feira, 9 de maio de 2016

8 dicas para usar corretamente a sua Placa Radiônica

1 - Utilize a Placa para sua finalidade específica

Mesmo que você tenha uma ligação mais forte com determinado tipo de Placa Radiônica, evite utilizar um tipo para outros fins que não sejam os dele. Se o gráfico for exclusivo para eliminar energias negativas relativa à relacionamentos, você não deve utilizá-las para purificar objetos, por exemplo.

2 – Limpe seus gráficos

O uso contínuo faz com que a potência do seu gráfico caia. No caso de placas de cobre, não há esse risco, pois elas não saturam. Já para aquelas feitas de PVC, é necessário realizar uma limpeza temporária
, para desimpregnar sua placa. Uma dica de como fazer isso com facilidade é através de própria intuição. Pedra de selenita também favorece a desimpregnação do seu gráfico.
Não esqueça também de realizar uma limpeza objetos que são utilizados junto com as placas radiônicas. Fotos, pedras e até mesmo o seu testemunho precisa passar por uma desimpregnação para serem atendidos.

3 – Evite o uso frequente

Quando você força o uso de sua placa radiônica, a tendência de ela perder a eficácia é muito grande. Além de não proporcionar o resultado que você busca, pode ainda gerar uma energia contrária, com respostas desagradáveis para o usuário.
Então, realize a pesquisa que você precisa e depois desmonte a sua placa, deixando-a guardada por um intervalo de tempo suficiente para que a peça renove toda a energia necessária para um novo testemunho.

4 – Evite montar seus gráficos em ambientes desfavoráveis

Lugares onde há uma circulação de massa metálica muito grande retiram a potência da sua placa radiônica. Aparelhos eletrônicos montados, objetos metálicos, entre outros, interferem no funcionamento do seu gráfico.
Claro, que existem também aqueles que são próprios para a desobstrução de energia de aparelhos, então podem ser utilizados.

5 – Posicione a sua placa sempre para o Norte

Esse é o posicionamento correto e que deixa a sua placa radiônica apta para realizar o testemunho. Utilize uma bússola ajustada para ter a certeza que o seu pedido será energizado

6 – Utilize um pêndulo para determinar o tempo de permanência do seu testemunho

O uso do pêndulo mostrará o tempo ideal para deixar o seu testemunho na placa radiônica. Se você não tem um, pode comprar ou levar em consideração a duração de 24 horas para potencializar o pedido. Há pessoas que também levam em conta a sua própria intuição, deixando o testemunho pelo tempo que sentirem ser suficiente.

7 – Escreva seus testemunhos com lápis

O grafite é um ótimo condutor de energia e potencializará ainda mais o seu testemunho na placa radiônica. Portanto, utilize um lápis a cada novo pedido!

8 – Compre Placas Radiônicas de fornecedores competentes

Quando se mexe com energias, a exatidão é algo indispensável. Você precisa ter em mãos um produto de qualidade e que direcione corretamente o que você busca, para não terminar com um produto mal produzido e sem a competência que ele precisa.

Fonte

Nenhum comentário:

Posts que podem te interessar: