De certa forma, virou moda compartilhar, obviamente por causa do Facebook, muitas das coisas que você vê por aí, já sente aquele estalo e pensa "preciso passar adiante" e está tudo bem ter esse desejo. Mas, e se passássemos a prestar atenção no que compartilhamos? Você tem prestado atenção nos seus compartilhamentos, seja nas redes sociais, nos aplicativos de mensagens, nos grupos, no trabalho, nas reuniões com amigos ou familiares, dentro da sua casa, com estranhos na rua? Compartilhamos ideias, desejos, alimentos, objetos que não usamos, reclamações, lamentos, notícias ruins... nem tudo deve ser compartilhado, pelo nosso bem e pelo bem do outro, assim como você não merece receber o "lixo" alheio, também não deveria sair por aí espalhando os seus.
Reflita sobre o que tem compartilhado e quem sabe você decide compartilhar boas ideias, boas ações, palavras de apoio, vagas de emprego, oportunidades variadas, posts motivadores (de verdade, não correntes idiotas), compartilhe suas orações e boas vibrações com o próximo, há tanta coisa boa que você pode compartilhar. E as não tão boas? Você joga fora.
Pense nisso e toda vez que você utilizar a internet, interagir com alguém ou quiser se livrar de algo seu, tente refletir sobre o rumo daquilo.
Queira o bem do mundo, para que o mundo queira o seu bem também!
Seja muito bem vindo(a)! Reúno neste espaço, tudo o que encontro sobre o mundo espiritual e suas técnicas, o que faz sentido para mim, buscando também, ajudar a quem mais se interessar. Nada aqui foi criado por mim, portanto, se algo postado estiver sem os créditos e você souber quem criou, me contate! Se tocar seu coração, compartilhe o blog ou post específico com quem você achar que deve, seremos gratos a você! Espero, de coração que o que for postado aqui lhe ajude de alguma forma. Paz e luz!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário