Seja muito bem vindo(a)! Reúno neste espaço, tudo o que encontro sobre o mundo espiritual e suas técnicas, o que faz sentido para mim, buscando também, ajudar a quem mais se interessar. Nada aqui foi criado por mim, portanto, se algo postado estiver sem os créditos e você souber quem criou, me contate! Se tocar seu coração, compartilhe o blog ou post específico com quem você achar que deve, seremos gratos a você! Espero, de coração que o que for postado aqui lhe ajude de alguma forma. Paz e luz!
sábado, 11 de outubro de 2014
A glândula timo
"A glândula timo está associada ao poder da intenção, da coragem e da autoafirmação. Bater nela com os nós dos dedos da mão fechada produz uma ressonância muito positiva. Por isso, tanta gente sem saber disso bate no peito diante de uma vitória, ou toca esse ponto para afirmação da sua identidade.
Já reparou? Pela manhã, após acordar, bater no timo é favorável. Tudo isso adianta muito se você compreender o PODER DA INTENÇÃO, pois uma palavra de poder não é nada sem a sua profunda, muito profunda e forte intenção.Um exemplo, é quando você usa a palavra chispa e produz um som sibilante - "chissssssspa" - tanto para afastar o que te incomoda, quanto para atrair o que precisa, conforme o uso na glândula timo.
Não é o "poder da palavra", e, sim, o poder magnético da sua intenção movendo as palavras. É a sua força oculta por trás da oculta força, tanto que ninguém vê e poucos percebem o poder da sua força, tantas vezes, nem mesmo você está consciente dessa força. E segue, às vezes, negativado pelos medos.Você move o seu poder e o Universo responde através de novos sentimentos, novas ideias, novas pessoas, novos eventos. Bater no timo e usar palavras como chispa divina, gradualmente acorda no seu Inconsciente o poder de atrair a coragem, o bom, o bem e o belo. Pratique todos os dias, todos os dias e verá."
- J. C. Alarcon
Pode-se bater com a ponta dos dedos, com a mão fechada. Ou com a mão em "chuveirinho".
O "Chispa divina" ou centelha divina é a Luz que se localiza onde colocamos a mão para dizer: “Eu”, “Sou eu”, “Eu mesmo”, na altura da glândula Timo, no centro do peito. Esta chispa é que nos liga diretamente ao Pai, o Senhor nosso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário