quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Autopasse

O ideal é que o autopasse seja feito depois do exercício de vestir a chama trina.

a) Com as duas mãos no coração, respire profundamente e invoque, com toda a força da sua intenção, a chama violeta de sua própria chama trina.
b) Visualize suas mãos como pequenas fontes luminosas da chama violeta, e passe a mão direita no ombro esquerdo e vá descendo pelo braço até as pontas dos dedos. Faça o mesmo, passando a mão esquerda por toda extensão do braço direito. Repita esse passe três vezes em cada braço.
c) Depois, coloque as duas mãos, uma sobre a outra, no topo da cabeça, e vá descendo, passando-as vagarosamente por todo o corpo, pelos sete chackras principais, pelos órgãos e músculos cansados ou doentes. Desde a cabeça, passando pela garganta, todo o tronco, quadris, pernas, até chegar aos pés. Repita esse segundo processo três vezes ou quantas mais sentir necessidade.
d) Após terminar o autopasse violeta, chacoalhe os braços, deixando os pulsos soltos, para que os resquícios de energia negativa incrustados possam cair.

A primeira parte do exercício, retira dos braços as impurezas e os prepara para o passe. Repare que você, primeiramente, estava com as duas mãos no coração. Após o passe nos braços, você faz uma espécie de ligação energética entre sua chama trina e os chackras especiais localizados nas palmas das mãos.

A segunda parte deve ser feita literalmente até os pés. Se você fizer até a bacia, ou descer as mãos somente até os joelhos, poderá sentir dores nestes locais. Isso porque as energias negativas do restante do corpo serão depositadas ali, se o passe, repito, não terminar nos pés. Por que nos pés? Porque estão em contato com o chão, e mesmo que não estejamos descalços, auxiliam na conexão do fio-terra de energia. Sim, também devemos aterrar as energias, para não sofrermos descargas energéticas, que em casos extremos, podem ocasionar doenças. Não é apenas interessante, é verdade! “Experimentem”.

Fonte

Nenhum comentário:

Posts que podem te interessar: