terça-feira, 14 de julho de 2015

ATIVAÇÃO DOS CHACRAS

A ativação dos chacras pode ser feita de várias maneiras. Tudo o que atua sobre os campos de energia pode ser usado. Os chacras ficam inativos ou fechados quando param de receber energia do exterior, quando se dedicam exclusivamente a trabalhar e distribuir a energia interna, ficando fechados para interação com as energias externas. Ativar ou abrir um chacra consiste em fazer com que ele passe a receber, transmutar, equilibrar e distribuir as energias, tanto externas quanto interna.

Os chacras podem ser ativados com a utilização do pêndulo. Este deve ser programado para girar e fazer o chacra girar de acordo com sua programação. A utilização de cristais característicos para chacra específicos também é um método eficiente, a colocação dos cristais nos chacras por um determinado período de tempo faz com que os chacras girem no sentido estabelecido pelos cristais programados. Cristais " laser" são excelentes para equilibrar e abrir os chacras, pois são eficientes ferramentas para a remoção de energia estagnada e abastecimento de energia cósmica.
A ativação pode ser conseguida com a simples imposição das mãos sobre o chacra deficitário. Para os terapeutas mais treinados em energia, a abertura dos chacras pode ser conseguida com forma-pensamento, pessoas com mente bem controlada e bem concentradas conseguem dirigir a energia de maneira a equilibrar o funcionamento do chacra o que o torna ativo e aberto. Têm-se conseguido abrir os chacras com a utilização de flores no lugar dos cristais, porém nessas ocasiões os cristais são utilizados como apoio e para direcionar as correntes de energia.

 A ativação exagerada ou ineficiente dos chacras, sua manipulação empírica ou que ultrapasse certos limites no plano físico, desequilibram os órgãos correspondentes e no plano espiritual produzem distúrbios psíquicos e obsessivos.

Nenhum comentário:

Posts que podem te interessar: