sexta-feira, 17 de julho de 2015

Como e por que chamar os anjos?

Os anjos são seres celestiais que realizam-se por meio do serviço, da assistência que prestam à humanidade. Eles cuidam, guiam, fortalecem, ensinam, aconselham, alertam, consolam. Os anjos desaceleram os atributos de Deus para a Sua criação, magnetizam a luz divina para nós, procuram atender às nossas necessidades. Eles vivem à espera dos nossos chamados.

Os Mestres Ascensos ensinam que, quando desejamos a assistência dos anjos, devemos invoca-los, chamar por eles e dizer com clareza aquilo de que necessitamos. Devemos ser bem específicos ao explicar a eles o que queremos e realmente fazer do “chamado” aos anjos um hábito na nossa vida.

Nem sempre o que pedimos poderá ser atendido exatamente da forma como queremos; há leis cósmicas que controlam a vida, agendas cósmicas com datas e prazos, um contexto amplo que envolve outras pessoas e situações, um plano divino que sustenta nossa vida, aprendizados a serem feitos e carmas que precisam ser transmutados, mas nossos pedidos são levados em conta.

Os anjos consultam a Lei Divina e, no caso de não poderem nos atender exatamente como mencionamos, trazem-nos a solução que mais se aproxima do nosso pedido. O mais interessante é que, quando não é possível atender-nos, eles nos proporcionam entendimento e paz e nos mostram caminhos alternativos que nos satisfarão.

Nenhum comentário:

Posts que podem te interessar: