Seja muito bem vindo(a)! Reúno neste espaço, tudo o que encontro sobre o mundo espiritual e suas técnicas, o que faz sentido para mim, buscando também, ajudar a quem mais se interessar. Nada aqui foi criado por mim, portanto, se algo postado estiver sem os créditos e você souber quem criou, me contate! Se tocar seu coração, compartilhe o blog ou post específico com quem você achar que deve, seremos gratos a você! Espero, de coração que o que for postado aqui lhe ajude de alguma forma. Paz e luz!
sexta-feira, 14 de agosto de 2015
Credo da Grande Fraternidade Branca
Autor desconhecido
Creio na onipresente, onipotente e onisciente Presença Divina Eu Sou, Fonte de toda a Vida, e na substância verdadeira do Amor Celestial existente em seu pulsante Coração.
Creio na inseparável e individualizada Presença Divina Eu Sou e em seu irradiante Foco de Luz em cada coração humano – o Santo Ser Crístico, que se manifesta na forma externa como a ação da Vontade Divina.
Creio na imortalidade da Chama Trina da Vida, no perfeito equilíbrio do Amor, Sabedoria e Poder do Espírito Santo – sacrossanta origem de toda Inteligência Divina existente em cada coração humano.
Creio na Paternidade e Maternidade Divina Universal, na fraternidade total dos homens, e na comunhão consciente de toda Humanidade com a Grande Legião de Luz dos Mestres Ascensionados e na Grande Fraternidade Branca.
Creio no eterno perdão e esquecimento de toda transgressão humana à lei da Vida, da Misericórdia e do Amor; na purificação da Alma por meio do uso constante da transformadora Chama Violeta e de outras forças do Fogo Sagrado.
Creio no poder do puro Amor Divino da Fraternidade consciente que está acima de toda substância e de toda energia do pensamento, sentimento, palavra e ação.
Creio na Ascensão na Luz quando tiver alcançado a máxima perfeição do Cristo.
Creio em uma Vida Eterna através da Ascensão à Vitoriosa Conclusão na Luz Divina.
Esta é a realização do Plano Divino, o sentido e a razão de minha existência.
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou!
Fonte
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário