domingo, 16 de agosto de 2015

Sobre crenças, diferenças, opiniões, formas de viver a vida e receitas de bolo

Esses dias, ouvi de uma pessoa conhecida: "você posta coisas muito aleatórias no blog, algumas coisas lá, como as tais afirmações e algumas orações, me parecem tão irreais, algumas técnicas também, será que alguém acredita nas tuas baboseiras?". Respondi que isso não era comigo.

Quando criei o blog, a intenção era reunir coisas das quais pudessem me ajudar, alternativas, formas de limpezas reunindo as mais variadas técnicas, coisas simples das quais não é necessário ser um terapeuta holístico para ter acesso ou resultado positivo. Se TUDO aqui dá certo? Segundo MINHA OPINIÃO, SIM! Não testei TUDO o que poso aqui, até porque, levaria séculos e faria um aglomerado tão grande de energias e informações que talvez eu entrasse em combustão espontânea! Acho que a ideia é ter a opção e usar com cautela quando for necessário.

Para mim, não importa se outras pessoas acreditam ou não, fazem ou não, isso é decisão pessoal de cada um. Há quem creia em tudo e há quem discorde. Acharia ótimo se antes de dizer algo, todos que passassem por aqui, experimentassem alguma coisa citada em um post, e melhor ainda se divulgassem pra todos ao seu redor. Não o blog necessariamente, mas a técnica. Acho um desperdício enorme, termos tantas opções simples, e continuarmos vivendo com tanta energia errada e estagnada. Mas é apenas minha opinião, meu desejo pessoal. Cabe a cada um, querer e acreditar.

Meu desejo é que todos que cheguem até aqui, encontrem o post ideal pra dar início à solução de seus problemas, abrir seus caminhos, limpar suas energias e contagiar positivamente, família, amigos e colegas. Minha parte, é divulgar uma ideia, a partir daqui, cada um decide o que fazer e SE fazer, infelizmente, não posso palpitar. Quero que cada um busque os melhores caminhos para cura e ascensão pessoal, da maneira que lhe parecer real e verdadeiro. Cultive com bom senso suas crenças, apenas isso. Divulgue os posts se seu coração julgar que deve.

Que sua mente se abra ao que seu corpo necessita, e seu corpo receba todas as bênçãos que lhe forem de direito!

Paz e luz! Namastê!

Nenhum comentário:

Posts que podem te interessar: