segunda-feira, 30 de novembro de 2015

CHEGOU A HORA: ATENDAM AO CHAMADO DO SEU POTENCIAL MAIS ELEVADO


Muitos de vocês estão se sentindo sem esperança nestes momentos. A energia está implacável e a quantidade de purificação que estamos fazendo mental e fisicamente pode ser desgastante. A energia do coletivo é espessa e pode parecer bastante como caminhar em sopa de ervilha. Isso é difícil para nós, almas sensíveis. Estava meditando e veio-me o pensamento de que eu queria que vocês pudessem ver o que eu vejo, porque vocês poderiam sentir esperança. Portanto, decidi compartilhar a minha perspectiva única.

Como muitos de vocês sabem, eu realizo sessões e faço leituras, e sou abençoada por entrar em contato com as pessoas mais incríveis. São essas pessoas os curadores, os autores, os cuidadores, os âncoras de energia, os pais dos novos curadores da Terra, artistas e muitos e muitos mais. São as pessoas que estão despertas e praticam a sustentação da energia e aquelas que acabaram de despertar. São essas pessoas que me dão esperança para o mundo, para vocês verem que a mudança está aqui. Somos nós que devemos nos concentrar nela, trazê-la para o primeiro plano.


A quantidade de curadores nesta Terra, neste momento, é simplesmente espantoso. É por seu intermédio que eu tive as minhas definições desafiadas e os meus olhos abertos. Com frequência, eu pensava em um curador como alguém que faz a cura intencional no outro, mas isso é tão, tão limitante. Um curador pode ser a atendente que sorri para cada cliente. Pode ser o mecânico que conserta máquinas, que, então, proporciona às pessoas aquilo de que elas necessitam. Pode ser o guarda de trânsito que aprende o nome de cada criança que passa em sua rota. É aquele que abençoa todos ao seu redor ou salva uma aranha de ser esmagada. São os que constantemente vão além do começo da camada de energia até as camadas mais elevadas e preenchem-nas com alegria. Essas pessoas impressionantes estão ao nosso redor, apenas temos que vê-las pelo seu valor incrível. Da mesma forma, podemos ver o nosso valor, ver a nossa contribuição quando nos sentimos perdidos e oprimidos. Portanto, a minha definição mudou; para mim, um curador é alguém que faz o que quer que seja com AMOR, porque todos em seu entorno são curados da mesma forma, apenas por estar perto deles.

Muitos estão despertando e sentindo que clamam por algo mais. É como se um despertador estivesse vibrando internamente, dizendo-lhes que está na hora. CHEGOU A HORA. É hora de atender ao chamado para alcançar o nosso potencial mais elevado, pôr de lado os medos, a preocupação e a dúvida e tentar conseguir algo. Um dos temas que tenho visto nas minhas leituras é que todos temos muito para dar, o limite é apenas o que estabelecemos. Todavia, temos uma maneira própria. Permitimos que crenças, definições e pensamentos atrasem os nossos caminhos. Permitimos que o grande cenário nos sobrepuje e roube o nosso poder. É como a minha filha de sete anos me dizendo que quer ser uma psicóloga, mas dizendo que não pode ir para a faculdade por oito anos; quando ela não deveria se preocupar com isso agora. O seu foco precisa estar em aprender a ler e dar um passo de cada vez.

Tudo na vida é simplesmente dar pequenos passos, um de cada vez. É dar esses passos com medo, dúvida e preocupação e lançando-se em uma pequena festa quando o fizer. Trata-se de ver agora o que vocês aprenderam e como cresceram e não se concentrar tanto na expressão externa disso. Trata-se de ver a lição na experiência e deixar para trás a dor. Trata-se de honrar a sua humanidade e o seu espírito para mudar o seu foco. É validar o que o humano sente, e, em seguida, permitir que o espírito mude o foco. Olhamos os outros que cumpriram os objetivos que queremos cumprir e vemos apenas o resultado final. Não vemos como se esforçaram, os medos que tiveram que silenciar, e a dúvida que os devoraram nos momentos tranquilos. Não vemos tudo o que eles tiveram que superar internamente, porque se o fizessem, vocês saberiam que podem fazer qualquer coisa também.

Tenho muita esperança na humanidade e neste mundo por causa de todos vocês. Se vocês pudessem ver-se como eu os vejo, ficariam impressionados. O seu potencial é ilimitado, o seu amor é muito forte. Agora é o momento de sair do próprio caminho e seguir o seu coração, viver destemidamente.

Muito amor para todos vocês!

Jenny
                 


               
Direitos Autorais:
Jenny Schiltz
Site original: www.channelingthemasters.wordpress.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com  – https://adavai.wordpress.com/2015/11/24/chegou-a-hora-atendam-ao-ch...

Nenhum comentário:

Posts que podem te interessar: