2016 foi um ano pesado, um ano de crise, de perdas, de luto, de fins de ciclos. Todos nós enfrentamos alguns problemas das mais diversas gravidades, precisamos então, mudar nossa vibração para atrair melhorias.
Já foi sugerido no blog em outras ocasiões a limpeza física de nossos ambientes. Aproveite que ainda temos alguns dias antes do final do ano e se programe, tire um dia para isso, separe um pouco do seu tempo para fazer a energia ruim ser transmutada. Mexa em gavetas, armários, caixas, sacos e retire absolutamente tudo o que não estiver em uso. Tudo o que estiver quebrado ou com defeito, tudo o que não lhe causar sentimentos bons. Incentive todos os moradores da casa a fazer o mesmo com seus pertences pessoais.
Dê um rumo a isso tudo, doe, venda, conserte, transforme, doe para quem faz artesanato, para quem conserte, para quem irá dar um rumo para o que já não lhe serve. Limpe e organize o que ficar, tomando o cuidado para que nada bloqueie o caminho, portas, janelas e corredores precisam estar livres, use a criatividade, procure dicas de organização e feng shui na internet, invente! Faça banhos com ervas, faca seus rituais para atrair boa vibrações, incentive outras pessoas a fazer também, faca listas sinceras de mudanças pro novo ano (e as cumpra), faça planos e mova seus pauzinhos pra que tudo funcione, invista em coisas novas, busque um melhor emprego, um curso novo, nova casa, um animalzinho novo, ou o que mais lhe prever agradável. Analise sua vida, seus atos e pensamentos e se comprometa a mudar.
Cultive pensamentos bons, visualize sua vida dos sonhos, aproveite as maravilhas que as técnica espirituais tem a lhe oferecer.
Se comprometa a mudar e a ir atrás de tudo o que desejar que aconteça. Comece o ano novo sendo uma pessoa nova, agindo de acordo com o que você quer ser, plantando o que quer colher. Faça a sua parte para que sua vida tome o rumo que você gostaria, comece o quanto antes!
2 comentários:
Natu, tem pagina do blog no facebook? Nao encontrei. Obrigada!!
Como faço para ler o resto ?
Postar um comentário